Regulamento

ATENÇÃO! Por favor, leia o REGULAMENTO antes de finalizar a compra.

1. Oferta válida para todo território nacional, com frete Grátis.

2. Os produtos estão disponíveis em estoque e são enviados pelo fornecedor, sediado no Brasil, diretamente para o endereço do cliente final, com toda credibilidade e segurança dos Correios, pagamentos realizado no site financeiro parceiro (Pag Seguro), trabalhando assim por “Drop Shipping”. Dessa forma, trabalhamos exclusivamente como intermediadores de negociações entre o cliente final e o fornecedor do produto.

3. Atenção Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos informados pelo comprador. Caso o produto retorne, por preenchimento incorreto do endereço, o custo de reenvio será por conta do cliente. Lembramos que neste caso não há como estimar um novo prazo para entrega, pois o produto deverá voltar ao local de origem para que só então seja novamente postado pelo fornecedor, com o endereço correto fornecido pelo cliente.

4. Reembolso Em caso de reembolso, somente o valor pago à vista será estornado ao cliente, pois os juros e outras taxas ocorridos nas opções de parcelamento são exclusivos do site financeiro parceiro (Pag Seguro). O procedimento de estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.

Não haverá devolução do valor pago nos seguintes casos:

a) Se seu produto já estiver sido enviado, somente haverá possibilidade de devolução do valor pago se o produto também for devolvido. Para isso, assim que receber o produto entre em contato conosco através do e-mail estillomodas@email.com para que possa ser orientado de como efetuar a devolução do produto e de como receber o reembolso da compra.

b) Produtos já enviados, porém ainda não recebidos pelo destinatário, exceto em caso de extravio, ratificado por escrito pelos Correios.

5. Devoluções Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa:
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, ligue-nos ou envie um e-mail para estillomodas@email.com.
a)Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

6. Entrega O prazo estimado de entrega ocorre em cerca de 3 a 8 dias úteis podendo ocorrer antes, sendo contados após a postagem do produto no Serviço Postal. Após postagem, o cliente receberá seu código de rastreio em até 3 dias úteis seguidos da aprovação do pagamento. Em caso de greve nos serviços prestados pelos Correios, o prazo de entrega poderá sofrer atrasos, sendo impossível prever a entrega durante um movimento de greve.

7. Rastreio De posse do código de rastreio, o cliente poderá rastrear seu pedido no site dos Correios. Para facilitar o acompanhamento da entrega de seu produto, basta inserir o código de rastreio após clicar no link: www.correios.com.br/

8. Dúvidas Em caso de dúvidas sobre a oferta, favor entrar em contato pelo e-mail estillomodas@email.com. O atendimento é realizado em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

9. Os produtos adquiridos são todos originais.

10. Ao realizar a compra, o cliente está ciente e concorda com todos os itens do presente regulamento.